sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dúvida, solidão

Ultimamente estou me sentindo muito sozinha, não importa o local, nem quem está nele, ainda sim me sinto sozinha, parece que tiraram algo de mim, mas não faço ideia do que seja. A sensação de estar incompleta é umas das piores que já senti, parece que eu não estou propriamente preparada pra enfrentar as coisas da vida, não é que eu não tenho amigos, porque eu tenho, não é porque estou sem namorado, porque eu não estou me importando muito com isso no momento, talvez eu esteja precisando de um amor de verdade, faz tempo que não sinto aquela sensação incrível, tanto tempo que quase não me lembro direito como ela é. Não sei, essa incerteza me mata cada dia mais, é horrível saber que estou morrendo por dentro, apesar de não demonstrar por fora, na verdade estou sendo bem forte em relação á isso, muito mais forte do que esperava ser um dia, estou aguentando muitas coisas que normalmente não aguentaria, já estava na hora de crescer.

Um comentário:

  1. ah bianca, isso é bem tenso, tenso de veradde, ams só o tempo mesmo, para melhorar :/
    se cuida ae

    ResponderExcluir