sexta-feira, 16 de julho de 2010

é bom ter certeza de quem você é

É muito bom ter certeza de quem você realmente é, as vezes na vida a gente se sente confuso e totalmente perdido e pra mim é a pior coisa do mundo é me sentir perdida, perco todos os meus sentidos, acabo fazendo coisas que depois me arrependo ou fazendo coisas que não teria coragem de fazer de não estivesse tão atrapalhada, o bom de tudo e que depois da incerteza vem sempre a certeza, e hoje depois de uma grande incerteza eu tenho certeza de quem eu sou, do que eu gosto, de quem eu gosto, de como eu me visto, de como eu vejo as coisas, é bom se sentir assim novamente e é bom saber que não preciso mais de ninguém pra me sentir segura de mim mesma e das minhas decisões, eu aprendi que posso fazer coisas por mim mesma, sem apoio de alguem e que vai ser assim pelo resto da minha vida, vai ser difícil, mas a cada diz eu vou entender mais, vou crescer mais e vou fazer isso SOZINHA, sem ajuda de ninguém, porque infelizmente o mundo é assim " cada um por si".

Nenhum comentário:

Postar um comentário