segunda-feira, 19 de julho de 2010

sou só eu que penso assim ?

Eu fico tão surpresa com as pessoas, como conseguem ser tão frias ? como elas conseguem matar filho, pai, mãe, cachorro e etc ? Como alguém em sã consciência consegue matar uma pessoa que sempre esteve com você, que te criou, que te amou, que te sustentou, ou um animal que não sabe o que faz, que é inocente e doce, que é fiel e companheiro ? São perguntas que ficam na minha cabeça o tempo todo e até agora eu não consegui entender.. será ganancia ? loucura ? Eu não faço a mínima ideia, só sei que a cada dia eu percebo que a humanidade está se auto-destruindo, que os adolescentes estão se revoltando com coisas idiotas e sem princípio, que nós não ligamos mais para coisas realmente importantes, como os problemas ambientais, estamos mais interessados em fazer piadas com as tragédias do momento, ou torcer por pessoas que ganham milhões para correr atraz de uma bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário